Serviços

Nossos produtos são adquiridos com os maiores fabricantes mundiais, que zelam pelo investimento em pesquisa e segurança. O controle das pragas é realizado com a aplicação criteriosa de inseticidas, sem prejuízo ao homem e ao meio ambiente.

LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA:

A limpeza e desinfecção de caixas d'água, ocorrem de acordo com o Comunicado CVS 6 (Centro de Vigilância Sanitária). Clique e saiba Mais!

DESRATIZAÇÃO:

Existem três espécies de roedores bem conhecidos na área urbana: O rato de telhado (rato preto), rato de esgoto (ratazana) e camundongos.

SINAIS DE INFESTAÇÃO:

Por serem muito ágeis, ariscos e cautelosos, conseguem se esconder com facilidade e nem sempre é possível visualizá-los. Entretanto, deixam pistas de sua infestação através de restos de alimentos, odor de urina, sacos de alimento rasgados e fezes.

RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE:

Em casos de infestação nunca devem ser utilizados produtos sem a orientação de uma empresa especializada no controle dos roedores, sob risco de agravar ainda mais o problema e, em casos mais graves, trazer sérios prejuízos à saúde humana e até mesmo provocar a morte de animais domésticos que habitam o local.

Etapas do tratamento:

- Inspeção;
- Identificação da Espécie;
- Mapeamento do local;
- Emprego de iscas e armadilhas;
- Medidas preventivas;

É importante lembrar que o manejo integrado somado à higiene, manutenção das instalações físicas e cuidados com resíduos de alimentos em locais desprotegidos, dificultam a procriação dos roedores.

DESINSETIZAÇÃO:

Aplicação de Gel:

Nossos produtos em gel, consistem em uma formulação adequada para cada inseto, tanto no atrativo alimentar como no controle de cada espécie.

Pulverização:

Nos serviços em que a pulverização é utilizada, trabalhamos com produtos na especificação (Suspensão Concentrada – SC; Concentrado Emulsionável – CE; Microencapsulado – CS; Pó Molhável – PM) e na diluição precisa para cada tipo de praga.

DESCUPINIZAÇÃO:

No Brasil há várias espécies de cupins, predominantemente nas áreas urbanas, temos as seguintes incidências:
- Cupim de madeira seca;
- Cupim de solo ou subterrâneo;
- Broca de madeira ;

Sinais de Infestação:

Os sinais típicos de ataque dos cupins subterrâneos são os caminhos (túneis) que eles fazem sobre a alvenaria ou outro material. Feitos de terra, fezes e saliva, estes cupins constroem verdadeiros túneis que os protegem de predadores, perda de água, e outros contratempos.

Etapas do tratamento:

• Inspeção do local;
• Identificação da espécie;
• Técnica a ser adotada;
• Seleção dos produtos e equipamentos adequados;
• Termo de Garantia do Serviço Executado;

Tipos de tratamento:

Barreira química – Consiste em aplicar a calda cupinicida no subsolo formando uma proteção química nos locais infestados. Esse sistema possibilita um resultado eficaz, tanto curativo como preventivo por longos períodos.

Tratamento do Madeiramento – A base de petróleo é utilizada como veículo para o preparo da calda inseticida, injetada sob pressão com equipamentos específicos, com o objetivo de controlar a praga e não danificar o madeiramento.

Clique aqui e você irá saber mais sobre as principais pragas que podem infestar sua residência, comércio e empresa.