M.I.P.

O Manejo Integrado de Pragas se aplica a condomínios, empresas, escolas, hospitais, indústrias e comércios em geral, através da elaboração do Contrato de Manutenção.

Na elaboração inicial do projeto efetuamos o mapeamento de toda a área interna e externa do imóvel para que sejam adotadas as medidas a serem implementadas, sendo levados em consideração a localização, o estado de conservação, as distribuições sanitárias, alimentares e outros, sem que haja prejuízo ao homem e ao meio-ambiente.

Após a elaboração do mapeamento pela área técnica, teremos a extensão dos possíveis problemas e dos já existentes. A partir destes dados, juntamente com o cliente, serão implantadas as medidas adequadas.

Após as medidas serem pré-estabelecidas e adotadas, a área técnica fará um monitoramento através de gráficos, nos quais constarão a evolução dos procedimentos adotados e a relação de todos os produtos utilizados, permitindo assim, o histórico do local e a imediata percepção de possíveis reinfestações.

Amparados por uma moderna infraestrutura de equipamentos e de profissionais qualificados, atendemos clientes de diversas empresas conceituadas e dos mais variados segmentos, que atestam nossa qualificação quanto à seriedade e a eficácia dos nossos serviços prestados.